Salário ‘impossível’ afasta Jadson do Cruzeiro, diz vice-presidente

Postado em 28/12/2016 19:11

O meia Jadson não deve ser o grande reforço prometido pelo presidente Gilvan de Pinho Tavares ao Cruzeiro. Segundo José Francisco Lemos Filho, vice celeste, os altos salários do ex-jogador do Corinthians e atualmente no Tianjin Quanjian, da China, tornam a contratação impossível.

“Esse aí eu posso garantir que não vem, são salários muito altos. Impossível vir com esses salários”, disse o vice-presidente do Cruzeiro, em entrevista ao site “Superesportes”.

O dirigente também evitou dar detalhes sobre quem poderia ser o jogador prometido por Gilvan em entrevista na última semana. Segundo o presidente, o anúncio seria feito até o dia 2 de janeiro.

“Foi o Gilvan que falou, ele deve anunciar, ele deve dar a notícia. Estão em andamento (as negociações). Não está no papel ainda, por isso ele ainda não falou. Só ele é que pode falar. O Gilvan falando, eu confio. (O jogador) Só não vem se o valor for um absurdo”, seguiu o vice.

Na última sexta-feira, Gilvan falou que o Cruzeiro ainda buscava um grande nome para 2017, e que o jogador seria anunciado, se não no Natal, até o dia do aniversário do clube. O nome de Jadson ganhou força no final de semana, mas o negócio não avançou segundo José Francisco Lemos Filho.

“Ainda estamos atrás de mais um atleta pelo menos. Não vamos dizer qual é a posição, nome, mas a qualquer momento ele chega aqui. Não sei se chegará para presentear o torcedor no Natal, mas já está verbalmente acertado e estamos aguardando”, disse Gilvan na última sexta.

 

 

Fonte: ESPN.com

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: