Robinho elogia trabalho de Giacomini e mira dois gols rápidos

Postado em 05/12/2016 18:53

A missão atleticana é difícil. Após a derrota no jogo de ida, por 3 a 1, no Mineirão, a volta, em Porto Alegre, partida que define o título da Copa do Brasil contra o Grêmio, o Atlético terá de ser quase perfeito. Para o meia-atacante Robinho, é possível a virada, mas destaca que a equipe alvinegra vai buscar fazer dois gols rápidos como fez em partidas anteriores.

“É uma vantagem difícil, mas temos que vencer jogando futebol. Tivemos vários em jogos que fizemos dois gols rápidos. Vamos tentar nos posicionar melhor e ficar com a bola que os gols vão aparecer naturalmente”, avaliou o camisa 7, que comemorou o retorno do jovem Luan.

“Ele tem a cara do Galo, porque se entrega durante os 90 minutos. Estamos felizes com a volta dele e tenho certeza de que ele vai nos ajudar”, acrescentou.

O experiente meia destaca que o novo treinador atleticano, Diogo Giacomini, tem capacidade técnica de passar o papel que o time terá que fazer em campo. Para o jogador, o importante agora é a equipe fechar em torno de conseguir a virada no Rio Grande do Sul.

“Pelo pouco tempo de trabalho, Diogo tem capacidade. Ele mostrou nossos erros e mostrou que podemos fazer algo diferente. Precisamos mostrar nossa capacidade em prol do time”, concluiu.

Algo que marcou nos últimos dias de trabalho foi a possibilidade de Giacomini optar por um esquema com três volantes, embora precise do resultado. O treinador explicou que usar um jogador de marcação a mais pode ajudar na defesa e ainda não perderá na saída de jogo por causa da boa capacidade de Rafael Carioca. Robinho acredita que o esquema poderá funcionar.

 

 

Fonte: ESPN.com

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
%d blogueiros gostam disto: