Reinaldo conta como virou viciado: ‘Estava nevando cocaína no Brasil’

Postado em 20/12/2016 12:46

Reinaldo conta como virou viciado: 'Estava nevando cocaína no Brasil'

Reinaldo conta como virou viciado: ‘Estava nevando cocaína no Brasil’

 

O ex-jogador Reinaldo é o Bola da Vez desta terça-feira (20 de dezembro), a partir das 21h30, na ESPN Brasil e no WatchESPN. Um dos maiores ídolos da história do Atlético-MG, o ex-atacante, hoje com 59 anos – fará 60 em 11 de janeiro de 2017 -, comentou sobre várias passagens de sua carreira. Até mesmo sobre uma das tristes, quando virou um viciado em cocaína.

Em meio a 1h30 de conversa com o apresentador Dan Stulbach e os jornalistas da ESPN Mário Marra e Helvídio Mattos, o ex-centrovante contou que a porta de entrada para o mundo das drogas foi em 1989, quando voltou ao Brasil depois de ter defendido o Testar, da Holanda.

“Estava nevando cocaína [no Brasil]. E era muita oferta, muita novidade. Foi aí que eu me tornei dependente, viciado, caí nas delícias da droga e me tornei refém. Foi um período muito difícil e assim fiquei durante cinco, seis, sete anos usando drogas. Cada dia mais decadente, cada dia mais doente, foi até que esbarramos na Justiça”, relembrou.

A Justiça, no caso, acabou o acusando de ser traficante de drogas.

“Não cheguei a ser preso. Fui condenado injustamente, fui condenado como traficante… Nunca trafiquei nada! Isso talvez por causa de um juiz cruzeirense, uma coisa estúpida me condenar…Foi recorrido no tribunal, fui absolvido por unanimidade, e todo mundo sabe que nunca trafiquei. Eu era simplesmente um dependente da droga”, declarou.

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: