Mano Menezes é novamente punido pelo STJD por xingamentos a árbitro

Postado em 09/12/2016 18:45

Virou rotina o nome do técnico Mano Menezes circular nos corredores do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). E o motivo parecido: xingamentos contra árbitros nos jogos do Cruzeiro.

Após cumprir quatro partidas de suspensão, por esbravejar contra o árbitro Rafael Traci, na derrota para o Botafogo, no Mineirão, desta vez o treinador celeste novamente está fora do próximo duelo.

Na partida contra o Corinthians, neste domingo, no Mineirão, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o auxiliar Sidnei Lobo terá que comandar a “Raposa” a beira do campo. Isso porque Mano Menezes mais uma vez foi suspenso pelo STJD, em um jogo, por problemas com o árbitro Marcelo Aparecido de Souza, na derrota celeste para o Internacional.

De acordo com a súmula da partida, Mano foi expulso durante o jogo por “reclamar excessivamente e acintosamente gesticular pedindo a marcação de pênalti para sua equipe, inclusive batendo em seu próprio rosto dizendo as seguintes palavras: ‘tem que ter vergonha na cara, tem que ter coragem!'”.

 

Veja o noticiário:

 

 

 

Fonte: ESPN.com

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
%d blogueiros gostam disto: