Treino com bola mostra a cara do Guarani no módulo II

Postado em 11/01/2017 16:14

O Guarani de Divinópolis começou recentemente os trabalhos visando o Módulo II do Campeonato Mineiro, competição que se inicia em 18 de fevereiro, com o Bugre estreando em Sete Lagoas, diante do Betinense. Com os treinamentos dessa quarta-feira, o treinador Flávio Lopes começa a dar forma ao grupo reunido.

Nesta quarta-feira, 11 de janeiro, a comissão técnica agregou ao Guarani o treinamento em campo reduzido e deu mostras de uma equipe no 4-2-3-1. No treino de hoje, começou com Glaysson, Marcelinho, Carciano, Álvaro e Balaio. Dopô e Diego. Patrick, Evandro Russo e Renatinho. Juninho.

Uma das maiores cobranças do treinador foi a presença de Juninho dentro da área para a conclusão das jogadas, ressaltou a necessidade de criar, mas também de concluir. No esquema testado, o sistema defensivo ficando com Marcelinho, Carciano, àlvaro e Balaio. Os volantes Dopô e Diego. Os meias Patrick, Evandro Russo e Renatinho. Sendo então Juninho essa referencia.

Diego Henrique Teodoro, 23 anos, natural de São Gonçalo do Sapucaí. Tem 1,83m e 75 kg, um volante de qualidade que se sente em casa no Farião, pois atuou no Betinense. Antes, Grêmio e Internacional pelo sub 17, depois América Mineiro e vem dentro da parceria firmada com o clube da capital.

Ouça a entrevista com o atleta

.

dscn9998

Diego Henrique Teodoro, 23 anos, natural de São Gonçalo do Sapucaí. Tem 1,83m e 75 kg, um volante de qualidade que se sente em casa no Farião

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: