Resta uma vaga entre os classificados para segunda fase do Amadorzão

Postado em 19/12/2016 14:49

 

O Campeonato Amador da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD) está a uma rodada do final da fase de classificação e com muitas definições. Em uma chave conhecidos os classificados, em outra uma indefinição que pode afetar três equipes.

Com os resultados do final de semana, onde o Boca Nova Geração venceu por 2×0 a equipe do Vasco de São Sebastião, deixa o atual campeão sem chances de classificação. Alvorada 2×1 Maria Helena embolou ainda mais a classificação. Assim Alvorada assume a liderança com dez pontos, o Boca Nova Geração chega a sete, o Maria Helena estacionado com seis pontos, América tem cinco. O Jusa Fonseca tem quatro pontos e será o fiel da balança.

Na próxima rodada o Jusa Fonseca vai receber o Alvorada. O América recebe o Boca Nova Geração e o Maria Helena vai a São Sebastião do Oeste encarar o Vasco da Gama. O Jusa Fonseca precisa pontuar para tentar a vaga. Para a classificação a equipe Azul e Branca empatar, o América precisa perder preferencialmente por dois ou mais gols. Jusa tem saldo negativo de um gol, enquanto América tem saldo zero.

A vitória do Jusa obriga o time a torcer para um tropeço de América ou Maria Helena ou mesmo do Boca Nova Geração. Assim a partida América e Boca Nova Geração torna-se decisiva caso Jusa Foneca faça os três pontos. Pois Jusa Fonseca termina a rodada com quatro, cinco ou sete pontos. Boca Nova Geração termina com sete, oito ou dez pontos. Já América cinco, seis oito pontos. Maria Helena com seis, sete ou nove pontos. Reparando que pode Jusa, Boca e Maria Helena chegarem com sete pontos, então entra os critérios de desempate para duas vagas.

Na outra chave mais confortável a situação, pois Fluminense 3×1 Shangai e Paraíso 0x6 Tupi deu as cartas, pois Shangai e Paraíso estão fora. Classificados Tupi com 100% de aproveitamento, 12 pontos. Já Fluminense, PEC e Dínamo chegaram a sete pontos cada. Paraíso um ponto e Shangai nenhum. Próxima rodada marca PEC x Dínamo, Tupi x Fluminense e Paraíso x Shangai. Sendo os dois primeiros valendo melhores colocações dentro do grupo.

A partida entre Boca Nova Geração e Vasco de São Sebastião do Oeste, teve um primeiro tempo de muita marcação e poucas oportunidades de gols, já na segunda etapa o time do bairro Jusa Fonseca abriu o placar em cobrança de falta, Vela surpreendeu ao cobrar a falta, a bola desviou na barreira e tirou qualquer reação do goleiro Mateus. O time do Vasco não conseguia manter a bola no campo de ataque e ajudou o Boca a chegar ao segundo gol, depois do chute, a defesa parcial de Mateus, a bola tocou na trave e voltou para Fábio aumentar. O time ainda perdeu algumas oportunidades (veja o vídeo abaixo).

Já na partida entre Paraíso e Tupi, o time de Carmo do Cajuru dominou do início ao fim. Não deu muitas chances para o adversário. Na verdade, os volantes da equipe alvinegra jogaram do meio para frente, pelo Paraíso o atleta Joel Poeta até tentava de todas as formas mudar os rumos da partida, mas o Tupi tem um excelente elenco e os gols marcados com muita rapidez. Permitiu-se a goleada, 6×0, também em vídeo abaixo. 

Veja os melhores momentos e entrevistas de Boca Nova Geração e Vasco de São Sebastião do Oeste

 

Veja os melhores momentos da partida entre Paraíso e Tupi

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: