PEC e Dínamo iniciam busca pelo líder Tupi no campeonato amador LMDD

Postado em 13/12/2016 14:41

O Campeonato Amador da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD) teve rodada no final de semana e destaque para as equipes do Alvorada, venceu o Vasco e assume a liderança da chave 2. Na chave 1, Tupi folgou e viu PEC e Dínamo vencer seus jogos e encostar no atual líder.

Na chave 1, o Dínamo jogou em casa, venceu o Fluminense de São José dos Salgados por 2×1, O PEC também mostrou sua força dentro do Caldeirão do Diabo, venceu o Paraíso por 5×1. O atual líder da chave é o Tupi com nove pontos, seguido de PEC e Dínamo com sete pontos cada, vale lembrar que as duas equipes fizeram quatro jogos e todas as demais apenas três. O Fluminense soma quatro pontos, Paraíso um ponto ganho, Shangai nenhum conquistado nos três jogos realizados.

O Alvorada da cidade de Carmo do Cajuru teve uma difícil missão, encarar o Vasco de São Sebastião, atual campeão, mas que não vem fazendo boa campanha. Venceu o jogo por 3×2 e assumiu a liderança da Chave 2. Na outra partida da chave, o Jusa Fonseca empatou em casa frente o América do Maria Helena em 1×1.

A classificação nessa chave fica com o Alvorada na liderança, sete pontos ganhos. O Maria Helena seis pontos e o Amárica vai a cinco pontos, mas tem quatro jogos. A briga por uma vaga parece se desenhar entre Boca Nova Geração e Jusa Fonseca, ambos tem quatro pontos, mas o Jusa já fez quatro jogos e ainda deve um gol no saldo.

Próxima rodada marca para sábado, dia 17, ás 16h30min três partidas sendo: Fluminense x Shangai (São José dos Salgados), Boca Nova Geração x Vasco da Gama (Jusão) e Alvorada x Maria Helena (Carmo do Cajuru).

No domingo, dia 18, apenas uma partida sendo Paraíso x Tupi, no estádio Pelezinho, o Campo do Palmeiras em Divinópolis.

whatsapp-image-2016-12-13-at-14-53-25

Equipe do Dínamo comemorando após a partida

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
%d blogueiros gostam disto: