LMDD prepara terceira rodada do Campeonato Amador de Divinópolis

Postado em 30/11/2016 11:44

A Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD) prepara a terceira rodada do campeonato adulto (Amador) da cidade. Todas as equipes já fizeram a estreia na competição, segunda rodada sem acontecimentos ruins e com partidas bem disputadas, destaque para o Maria Helena que jogou no Mendes Mourão e venceu o Jusa Fonseca. Já a equipe do Tupi conseguiu a segunda vitória na competição, bateu o Shangai.

No sábado o Fluminense de São José dos Salgados recebeu o PEC Candelária, partida que terminou empatada em 1×1. Foi o primeiro ponto do PEC, que ainda não estreou todos os jogadores. O Boca Nova Geração recebeu o Alvorada e o jogo terminou 0x0, o Boca havia vencido na rodada inicial. No Campo do Corinthians o Dínamo recebeu o Paraíso, partida terminou 2×2, como o Dínamo já computa os pontos frente o Shangai, também entra para o núcleo dos invictos. O Vasco de São Sebastião do Oeste recebeu o América do Maria Helena, empate em 1×1, o time do América já se mostra candidato a surpresa do campeonato.

No domingo o Maria Helena recebeu no estádio Mendes Mourão a equipe do Jusa Fonseca. Um clássico da região sudeste da cidade, jogado em um dos principais palcos do esporte amador. O time do Maria Helena se recuperou e venceu o Jusa Fonseca por 2×1. O time Azul e Branco ainda não venceu no campeonato. O Tupi, com gols de Mimi, Zapinha e Felipe venceu o Shangai por 3×2. Assim o Tupi marca 100% de aproveitamento, dois jogos e duas vitórias, uma fora e outra em casa, cinco gols marcados e dois sofridos. Ao contrário do Shangai que amarga a segunda derrota, sendo esta, fora de casa.

A próxima rodada, na tarde do sábado Maria Helena x Boca Nova geração, clássico a ser jogado no estádio Mendes Mourão; Jusa Fonseca x Vasco de São Sebastião, partida de recuperação para a equipe dentro do Jusão. Já a partida entre Shangai x PEC, será no estádio José Marra da Silva, o campo do Tupi, em Carmo do Cajuru, é o primeiro dos cinco jogos de punição para a equipe do Belvedere.

No domingo, todos os jogos marcados para 9h30min, Paraíso x Fluminense de Salgados, jogo a ser realizado no Estádio Pelezinho, o campo do Palmeiras, em Divinópolis. Tupi x Dínamo, no estádio José Marra da Silva, em Carmo do Cajuru. América Maria Helena x Alvorada, no Jusão.

whatsapp-image-2016-11-29-at-22-15-16

Célia Gontijo curti este post

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
%d blogueiros gostam disto: