Ex-Barça e Juve, uruguaio Cáceres é oferecido ao Atlético com aval de Roger

Postado em 15/12/2016 18:45

O Atlético segue em busca de reforços para a zaga. Depois de liberar Edcarlos, que não teve seu contrato renovado, e confirmar que Ronaldo não será utilizado na próxima temporada, o time busca nomes para agregar ao elenco. O novo atleta da lista atleticana é de Martín Cáceres, defensor visto com bons olhos pelo novo técnico atleticano.

O nome do uruguaio já foi oferecido há algum tempo, quando o técnico atleticano ainda era Marcelo Oliveira. A cúpula atleticana avalia a possibilidade de contratar o jogador, mas sabe que tem o aval do novo treinador, Roger Machado. O fato de o atleta atuar tanto como beque como lateral direito também pesa para a aprovação.

O defensor tem experiência no futebol europeu, com passagens por Barcelona e Juventus. Quando atuava na Espanha, o defensor conquistou a Liga dos Campeões (2008/09) e, na Itália, o atleta levantou cinco canecos do Calcio (2011-12, 2012-13, 2013-14, 2014-15, 2015-16). Na Seleção Uruguaia, Cáceres conquistou a Copa América de 2011.

O ponto negativo do atleta é o grande número de lesões. Cáceres já viveu problemas no menisco e musculares, e já foi submetido a alguns procedimentos cirúrgicos.

Além de Martín Cáceres, o Atlético também negocia  com o zagueiro Bruno Rodrigo, liberado recentemente do Cruzeiro.

 

 

Fonte: ESPN.com

Agnaldo Júnior, Lilian Coutinho curtimos este post

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
%d blogueiros gostam disto: