Cruzeiro encara o Corinthians ainda com um objetivo na temporada

Postado em 05/12/2016 18:56

Nem tudo está perdido no ano celeste. Embora a temporada seja de aprendizados, com a luta para não cair, sem conquistas durante todo o certame, o Cruzeiro ainda tem uma batalha a frente. E não é o Corinthians, no domingo, no Mineirão, mas sim a vontade de conseguir uma vaga entre os times que vão para a Copa Sul-Americana.

O Cruzeiro está atualmente na 13ª colocação, a um ponto de Fluminense e São Paulo, equipes que estão na zona de classificação para a Sul-Americana. Se vencer, o time celeste chega 51 pontos e pode ultrapassar esses times ficando entre as agremiações que disputam a competição internacional.

Para o zagueiro Léo, o objetivo é trabalhar forte para conseguir a vaga entre os times que vão para o torneio. “A questão de entrar na Sul-Americana e disputar um campeonato internacional no ano que vem é importante, para que a gente tenha a possibilidade de conquistar mais um grande título e ainda garantir vaga na Copa Libertadores seguinte. Esse é o nosso objetivo”, avaliou.

Para alcançar o objetivo é necessário vencer o Corinthians. A equipe paulista, porém, também tem sonhos dentro do Brasileirão: o time está em sétimo, com 55 pontos, e precisa vencer para tentar chegar ao grupo de quem vai a Copa Libertadores.

 

 

Fonte: ESPN.com

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
%d blogueiros gostam disto: