Cruzeiro avança nas negociações e deve anunciar Marcelo Moreno em breve

Postado em 16/12/2016 18:51

Em busca de um atacante para suprir a carência de gols entre os homens de frente, o Cruzeiro segue em negociação com Marcelo Moreno. A “Raposa” e o atleta conversam há algum tempo e a agremiação mineira espera anunciar o reforço já na próxima semana.

A Gazeta Esportiva apurou que clube e empresário do jogador já se encontraram e discutiram valores. Inicialmente, o atleta não teria concordado com o salário, mas agora aceitou reduzir o montante para retornar a Toca da Raposa II. Com isso, o Cruzeiro espera anunciar o reforço já na próxima semana.

O nome de Marcelo Moreno agrada a todos dentro do Cruzeiro: a diretoria já deixou clara a vontade de contar novamente com o futebol do jogador com a camisa celeste, e o técnico Mano Menezes, que demonstra muita insatisfação com seus dois atuais homens de frente – Ramon Ábila e Willian Bigode – também da seu aval. Os atuais atacantes, inclusive, terminaram a temporada no banco de reservas.

“O Moreno é um amigo pessoal que tenho. Conversamos com ele, ele sabe que é um ídolo do clube e que as portas estão abertas. Mas é uma decisão dele. Se ele quiser ficar fora do Brasil, principalmente na China, o Cruzeiro não tem como competir. Se ele voltar ao Brasil, o Cruzeiro tem chance de contratá-lo”, destacou o vice-presidente, Bruno Vicintin, em entrevista coletiva.

O contrato de Moreno com Changchun Yatai, da China, está no fim. O atleta sonha em retornar ao Brasil e está insatisfeito em sua atual equipe, algo que facilita a vida do Cruzeiro na negociação. Pelo bom futebol apresentado no futebol chinês o jogador despertou a atenção de outros clubes que desejam investir grandes quantias.

Em Belo Horizonte, o avante tem duas boas passagens: em 2007 e 2008, marcando 21 gols em 36 partidas, e em 2014, marcando 24 tentos em 47 partidas, ano em que conquistou o brasileirão com a Raposa.

 

Veja na integra:

 

 

 

Fonte: ESPN.com

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: