Copa Rural começa com média de 4,75 gols por partida

Postado em 17/07/2017 16:39

A 32ª Copa Divinópolis de Futebol Rural – Zona Norte 2017 começou no domingo (16/07) com a realização de quatro jogos, que tiveram 19 gols no total e fizeram a alegria da animada torcida. Nos jogos deste domingo, Quilombo fez 5 a 3 sobre a equipe do Cacoco de Cima e a equipe Primavera fez 1 a 0 sobre Jatobá. Costas e Lopes ficaram empatados em 2 a 2 e Cachoeirinha e Córrego Falso empataram em 3 a 3.

Vinicius Paulo da Silva, da equipe de Córrego Falso, foi o artilheiro da rodada com 3 gols, seguido de Alex da Silva Correia (Costas) e Diego Silva Gonzaga (Quilombo) com dois gols cada. O goleiro menos vazado foi Danilo Queiroz Fiuza da equipe Primavera com 0 gol, seguido de Valter Antônio de Castro do Jatobá com 1 gol.

A 32ª Copa Divinópolis de Futebol Rural – Zona Norte 2017, reúne doze equipes, divididas em quatro chaves, compostas pelas seguintes equipes: Chave A: Costas, Lopes e Cacoco de Baixo; Chave B: Cachoeirinha, Córrego Falso e Pedregal; Chave C: Jatobá, Primavera e Choro; e Chave D: Quilombo, Cacoco de Cima e Branquinhos.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: