PEC Candelária e Tupy de Carmo do Cajuru farão a final do Juniores 2017

Postado em 01/08/2017 16:43

As equipes do PEC Candelária e Tupy de Carmo do Cajuru vão fazer a final do Campeonato Juniores de 2017. Uma competição complicada, com vários pontos negativos, mas chega a última partida com dois excelentes times e que mostraram isso desde a primeira rodada.

O PEC Candelária venceu todos os jogos, inclusive contra o Tupy (embora tenha atuado mais de 50% do jogo com 12 atletas), mas uma campanha espetacular, com atletas de destaque local e regional. Uma equipe entrosada e que passou pela semifinal ao fazer 4×0 sobre o Meninos da Vila (CSU).

O placar mostra uma melhor condição do PEC, mas o fato do Meninos da Vila, equipe que entrou na competição com muita coragem, chegou a semifinal por méritos e deixa a competição com muito brilho. O fato da goleada se deu por circunstâncias do jogo. O time visitante tinha vencer, sofreu dois gols no primeiro tempo, adiantou o time na busca pelo resultado, também não teve sorte nas finalizações, sofreu outros dois na segunda etapa.

O Tupy, um elenco forte, bem montado, entrosado e com desempenho quase igual ao do PEC, menos na derrota do confronto direto, mas tem o episódio dos 12 em campo, exceto isso, impecável. Passou pelo Jusa Fonseca em uma partida cheia de polêmica, onde o árbitro foi agredido e a entidade promotora e cujo árbitro a mesma pertence, nem sequer emitiu uma nota diante do fato. O empate sem gols com o Jusa, mesmo tendo um pênalti ainda a ser cobrado, coloca o Tupy diante do PEC.

Segundo informações da própria LMDD, a partida final deverá ser feita em campo neutro, já as equipes finalistas informaram que está marcada para o domingo, dia 6, pela manhã (sem horário definido), apenas que será após uma preliminar, entre os juvenis de Tupy e Padre Eustáquio, esta deve começar às 8h30, com PEC e Tupy fazendo o jogo da final dos juniores logo em seguida.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: