Henrique é o craque do Campeonato Juniores 2017

Postado em 15/07/2017 6:10

O campeonato juniores 2017 está no final da fase de classificação, mas o jogador Henrique está construindo uma participação histórica. A certeza dele como craque do campeonato é vista após cada partida da equipe do Zinabre. Ela é estampada para os atletas, seja do próprio time ou do adversário.

O atleta Henrique é companheiro de equipe, joga para o time e incomoda os adversários de uma forma respeitosa. Ele conquista espaço, cria e conclui jogadas, termina a partida parabenizado por todos, sejam atletas, torcedores e até a arbitragem. A humildade, educação e completa dedicação dele dentro de campo faz um ambiente agradável, muda-se a atmosfera, pois Henrique está ali para fazer aquilo que mais gosta: Jogar futebol.

Atleta simples, aparece no jogo por ser bom de bola. Desempenha o trabalho dele sem se preocupar com adversário, fazer faltas ou reclamar da arbitragem. Pensa na bola, no gol, na vitória. Esse conjunto de elogios e ainda ele é exemplo que não há necessidade de polêmica para aparecer dentro de campo.

Henrique Silva, 18 anos, 1,71m, 69kg, revelado no União Belvedere, jogou pelo Jusa Fonseca, Vasco da Gama, Flamengo Divinópolis, CSU, São Lázaro, Guarani, Santa Cruz e Matonense. Campeão em Divinópolis, Itaúna, Copa Kafunga-BH, Copa Jataí e Copa Super Craque. Coração de criança, futebol de homem e experiência de um veterano, é mais que um dos destaques do campeonato juniores 2017. É o craque da competição.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: