Guarani goleia pela Imef 2017

Postado em 11/09/2017 14:01

 

O Guarani esteve em campo no sábado e domingo. As partidas do fim de semana fecharam a sequência das equipes de base que se iniciou no feriado (07) com rodada de seis jogos pela Gol Placa.

No sábado sub-15 e Sub-17 voltaram a ampo pela Gol de Placa e jogando em Para de Minas obteve duplo empate de 0 x 0 contra o Paraense.
À tarde o sub-10 foi até o bairro Danilo Passos e jogando contra a Inter Academy perdeu por 3 x 2 em jogo pelo Municipal da LMDD.

Na estreia pela IMEF sub-15 e sub-17 receberam o Grêmio-MG no Farião no domingo pela manhã. Com um empate de 1 x 1 no sub-15 e vitória de 7 x 0 no sub-17. Ainda no domingo Sub-11 e sub-12 empataram em 1 x 1 e 0 x 0 jogando em Itaúna contra a Universidade pelo Circuito Itaunense.

Na estreia dentro da competição mais importante para a região, o time do Guarani se comportou bem, foi penalizado no infantil com um gol no final da partida, a equipe fez logo no início do jogo um gol com Pablo. Esteve melhor durante todo o jogo, perdeu inúmeras oportunidades de ampliar o marcador, mas já nos acréscimos o Grêmio empatou. Para Pablo uma lição a se aprender. 

Na categoria juvenil, o time também mandou no jogo, mas esta sim, concluiu as jogadas e fez a goleada. Para Lelê o planejamento feito durante os treinos foi executado dentro de campo. 

Marco Tulio, coordenador da base, comentou a maratona de jogos. “O Guarani tem como objetivo principal, com a categoria de base, a evolução dos atletas e competir faz parte desse processo. Com o número de jogos nos últimos dias foi importante para poder dar carga de jogos a um grande número de atletas fazendo rotatividade nos elencos de cada categoria”.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: