Atlético Mineiro e Grêmio disputam hoje a final da Copa do Brasil

Postado em 07/12/2016 18:24

Chegou o dia da grande final da Copa do Brasil. Após a tragédia com a Chapecoense, um time mineiro e um time gaúcho retornam o calendário esportivo do Brasil. Com certeza um jogo que terá grandes emoções. 

Neste quarta-feira (07) Grêmio e Atlético Mineiro decidem a Copa do Brasil 2016. A copa que tem o histórico de 26 edições, 2.587 jogos, mais de 7000 gols e uma média de quase 3 gols por partida. A rádio Minas estara presente ao vivo direto de Porto Alegre com toda equipe, ouça ao vivo OUÇA RADIO MINAS

vt-final-da-copa-do-brasil-chape-nEm entrevista, o técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, ainda abatido pelo acidente com a Chapecoense, disse que se ganhar o título vai dedicar ao time de Chapecó.  Do outro lado, com um time experiente, mas também abatido com a tragédia, o Atlético tem como uma das apostas o jogador Robinho. O jogo é decisivo e segundo o comentarista esportivo, Gustado Freitas, será uma partida acirrada. 

Mesmo diante da maior tragédia da história do futebol brasileiro, caberá ao Atlético Mineiro e ao Grêmio retornarem o calendário esportivo no Brasil.  De um lado temos o tricolor de Porto Alegre, com quatro títulos da Copa do Brasil, pode se tornar o time mais campeão da competição, além disso ele tem duas vantagens: a primeira é a vitória em Belo Horizonte e a segunda é o apoio da torcida jogando em casa.  

Do outro lado temos o time do Galo com um título da Copa do Brasil conquistado em 2014. Apesar de ter perdido a primeira partida da final, também contra um grande e importante apoio dos torcedores. 

A bola precisa continuar rolando nos gramados nos gramados. Todos ainda sentem o peso da tragédia que ocorreu há poucos dias. Em campo, de um lado a cor predominante é o preto, do outro o azul, mas com certeza o verde da Chapecoense será o mais lembrado. A parafraseando os colombianos, o time que foi por um sonho, voltou como uma lenda.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: