Atlético inicia planejamento para 2017 e dispensa três jogadores

Postado em 09/12/2016 18:42

Embora a temporada não tenha terminado oficialmente, o Atlético já começou a definir seu elenco para o próximo ano. Com isso, três jogadores já se despediram e não voltam ao “Galo” em 2017.

A surpresa ficou a cargo do zagueiro Ronaldo Conceição. Apesar de não demostrar qualidade técnica entre os defensores, era esperado para 2017 por conta do grande número de competições e por ele ainda ter um ano de contrato. O jogador, no entanto, foi avisado que será emprestado. Ele chegou ao Atlético neste ano, indicado pelo ex-técnico Marcelo Oliveira, fez cinco partidas e não agradou.

Também na zaga, o time mineiro deu adeus a Edcarlos. O jogador tem seu contrato chegando ao fim em dezembro de 2016 e foi informado que não será prorrogado, por não fazer parte dos planos de Roger Machado. Edcarlos chegou ao Atlético em 2014 e nunca foi unanimidade entre os torcedores.

Ele marcou quatro gols em seus 69 jogos, entre eles o tento sobre o Corinthians que deu a classificação alvinegra para as semifinais da Copa do Brasil na campanha do título da competição.

 

Veja o noticiário:

 

 

 

Fonte: ESPN.com

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: