fbpx
Pular para o conteúdo

Guarani: Acreditar até o fim

Os dois pontos desperdiçados pelo Bugre no empate, sábado passado, diante do Tombense foram lamentados pelo técnico Gian Rodrigues. Depois do 1 a 1 no Farião e de ver o time criar e perder oportunidades de gol, o comandante reconheceu as falhas, mas preferiu enaltecer a luta bugrina em campo.

“Se saem os gols, você vence. Mas temos que exaltar o que faz em campo. Se é um time que entra, tem apatia, não busca. Ninguém erra porque quer. É porque está lá e tem potencial para isso. É levantá-los, recuperá-los e fazer um grande jogo fora de casa”

 

“Coisa do futebol. A gente não quer, obviamente. Temos mais um jogo, a última decisão e vamos focar nisso. Recuperar os atletas fisicamente e emocionalmente, pois ganhando um jogo desse, sofremos um empate, lógico que abate. Mas é entender que temos uma partida importante e fazer um grande jogo fora.  Quem é Guarani, acredita até o fim!

Com nove pontos e na 10ª posição, o Guarani-MG segue com chances remotas de classificação, mas briga mesmo é contra a degola. Gian diz que o resultado positivo seria fundamental para tranquilizar o grupo, revela abatimento pela igualdade, mas já foca no América-MG, quarta, às 21h30, no Independência, onde para não depender de ninguém terá que vencer. Caso perca ou empate, o Bugre tem que torcer para que a URT não vença o rebaixado Tupi em Patos de Minas.