Presidente do Atlético-MG diz que Robinho é “inegociável”

Postado em 07/01/2017 6:49

Nepomuceno sobre Robinho no Santos© TV GALO Nepomuceno sobre Robinho no Santos

O presidente do Santos, Modesto Roma Jr., ainda não desistiu de contar com Robinho para reforçar o elenco nesta temporada. O mandatário do Peixe relatou ao programa “Seleção Sportv”, que o final de semana será decisivo para retorno ou não do jogador a Vila Belmiro.

A advogada e representante de Robinho, Marisa Alija, irá conversar com Modesto nesta sexta-feira para tratar sobre outros assuntos. Ela se diz surpresa com as declarações do dirigente santista e afirma que o time praiano precisa resolver com o Atlético-MG.

Eu vou para a Vila Belmiro para tratar de alguns assuntos no clube e conversarei com o presidente Modesto Roma se ele estiver lá. Não assisti ao programa e não fui procurada nos últimos dias porque estava de férias. Qualquer conversa tem que ser entre Santos e Atlético-MG. Robinho se reapresenta neste sábado no Galo. A multa rescisória é de 50 milhões de euros (cerca de R$ 170 mi) para o exterior e R$ 100 milhões para o futebol brasileiro – disse a advogada .

Após a repercussão da notícia, o presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno, foi questionado a respeito do tema.

“Inegociável”, resumiu Nepomuceno.

Robinho, inclusive, é aguardado na Cidade do Galo neste sábado para a reapresentação do elenco. O novo comandante, Roger Machado, será apresentado oficialmente a imprensa. Hoje, ele esteve no CT acompanhado do seu auxiliar para conhecer as instalações e aproveitou para acompanhar o treinamento da equipe que viajará para os Estados Unidos na disputa da Flórida Cup.

fonte: uol

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: