Carlos Nunes comemora 35 anos de carreira em novo espetáculo no Teatro Gravatá neste domingo (21)

Postado em 19/05/2017 12:07

O Teatro Municipal Usina Gravatá recebe neste domingo (21), às 19h30, a peça “Francisco de Assis: do rio ao riso”. O espetáculo conta com os atores André Maurício e Carlos Nunes, texto de Márcio Aires e direção do próprio Carlos Nunes, que completa 35 anos de carreira.

O espetáculo traduz a imagem não só do santo, mas do homem genial que foi Francisco, da sua infância até a sua morte. Toma-se dele a humanidade com que enfrentou o seu desafio de mais amar que ser amado. A ideia é fazer rir sem ofender. É divertir sem blasfemar. Sem ferir a aura de santo que lhe é peculiar, o espetáculo mostra, sob uma nova e divertida perspectiva, a sua fraterna existência sobre a terra.

A sessão está prevista para às 19h30 deste domingo (21), no Teatro Usina Gravatá. Informações pelos telefones: (37) 3221-8753 / 3222-6677 / 99199-0813 e 98847-3015. Ingressos antecipados na Boutique do Livro e Casa Arte e Cultura.

Carlos Nunes

Carlos Nunes é formado em Artes Cênicas pelo Palácio das Artes e tem em seu currículo diversas comédias de sucesso, tais como: &Com Jeito Vai, O Noviço, A Comédia dos Sexos – quando dividiu o palco com o grande Rogério Cardoso, Pérolas do Tejo, Como Sobreviver em Festas e Recepções com Buffet Escasso e Comi uma Galinha e tô Pagando o Pato. Tem ainda em seu curriculum o Prêmio Multishow do Bom Humor, além de participações em programas como Sai de Baixo, A Diarista, Show do Tom e Programa do Jô.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: