Você encontra esta notícia em:
segunda-feira, 25 de março de 2013

Vídeo de mulher pelada em palco de baile funk gera polêmica


Por:
Erik Rizzatto
Tamanho do Texto

Leia também: 

Nova Rede Social conta vida de usuários através de fotos e vira febre na internet

 

http://www.sistemampa.com.br/destaques/nova-rede-social-conta-vida-de-usuarios-atraves-de-fotos-e-vira-febre-na-internet/

 

 

 

Um vídeo em que uma mulher fica nua no palco de um baile funk está gerando polêmica na internet. Durante o show do MC Magrinho, uma moça de vestido azul estava no palco, e dois dançarinos levantaram o vestido dela, deixando a calcinha à mostra. Logo em seguida, um dos dançarinos pegou a moça no colo e começou a fazer gestos obscenos, inclusive puxando a calcinha da moça. Quando ela ficou de pé mais uma vez e tentou recolocar a peça íntima, percebeu que a lateral estava arrebentada. Os dois meninos, então, arrancaram a calcinha da mulher, e ela ficou nua em cima do palco. Logo depois, a moça saiu do palco com a ajuda dos dançarinos. Apesar de muitos fãs concordarem e apoiarem o que aconteceu durante o show, outros reclamaram da atitude do funkeiro. O vídeo foi retirado do Youtube. Em sua página oficial no Facebook, MC Magrinho postou frases explicitas reforçando o fato ocorrido e se isentou de culpa: “Se a menina dançou pelada foi porque deixaram”. Os envolvidos podem ser indiciados por atentado ao pudor. Na rede social, o MC conta com mais de 273 mil fãs. Para o Mc Leonardo, presidente da associação Parceiros do Funk, episódio denigre a imagem do estilo.

.

veja o vídeo da apresentação

*advertência de conteúdo impróprio para menores de 18 (dezoito) anos

.

Tags:, , , , , , , Esta notícia teve 304.428 views.
publicidade
Comentários via Facebook *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Comentários via Disqus *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

11 respostas para “Vídeo de mulher pelada em palco de baile funk gera polêmica”

  1. keven disse:

    vc ja viu mulher pelada aproveile agora

  2. alessandra disse:

    isso e uma baixaria total/

  3. ricardo disse:

    um lixo ese vidio ese mc e um lixo

  4. Guest disse:

    alert(“Alô Alô bom dia Comunidade”);

  5. Fds ESSE MUNDO... disse:

    Em umas horas dessa que que o Hitler poderia estar vivo, mais não perseguindo os judeus, mais sim esses lixo, os que fazem a musica e os que curtem pqp tenho Vergonha de me chamar Brasileiro. detalhe – Na vdd todos que se envolvem. ¬¬

  6. andre disse:

    Legal estes looks, ficaram bem estilosos. O que vocês acham da marca Hollister? http://bit.ly/11suIkh

  7. Tem, que rir né… ” Para o Mc Leonardo, presidente da associação Parceiros do Funk, episódio denigre a imagem do estilo.” DENIGRIR MAIS O QUÊ? FUNK JÁ TÁ MAIS SUJO NA PRAÇA DO QUE NOME DE CALOTERO NO SPC. kkkkkkk NEM SEI PORQUE AINDA CHAMAM ISSO DE MÚSICA!

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

  publicidade:
  publicidade:
  publicidade:
  publicidade: